Notícia

Linha de impressoras com gerenciamento remoto é boa opção para iniciantes e empresários experientes

Notícia

Impressoras que oferecem resultado diferenciado tanto para quem está iniciando quanto para os empresários que desejam expandir sua produção no negócio de comunicação visual. É assim que podemos definir as máquinas SG 540 e VG 640 da série TrueVIS, exposta pela Roland DG Brasil nesta edição da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL.

“A SG 540 é destinada para quem está começando  no setor. Ela trabalha com duas cabeças, uma delas, inclusive, custa em torno R$ 3.500 e chega ser até três vezes mais barata do que as demais. Trata-se de uma impressora de boa qualidade, com tecnologia de ponta e custo-benefício superior. Já a máquina VG 640, trabalha com quatro cabeças e é voltada para quem já está estabelecido e tem uma boa demanda. Elas permitem a impressão de uma gama muito grande de materiais, como vinil, lona, papel de parede e tecidos”, explica Willians Lotti, gerente de produtos da Roland.

Além disso, as duas impressoras permitem o gerenciamento remoto de algumas de suas principais funções via smartphone ou tablet. “O cliente pode baixar o aplicativo sem custo nenhum (nos sistemas operacionais iOS e Android) e trabalhar algumas ferramentas do dia a dia  sem precisar mexer no menu da máquina, direto do celular ou tablet/ipad”, explica.

Tinta
A TrueVIS INK é a evolução em tecnologia de tinta ecossolvente. Atende às demandas dos usuários por preços mais competitivos, ao mesmo tempo que possui baixo consumo e uma gama grande de cores. “A tinta está disponível em embalagens de 500ml e custa em torno de R$ 280 reais. É uma tinta original da Roland para fazer com que o cliente continue com a tinta original e usufrua da garantia que a empresa oferece no pós-venda”, conclui o profissional.

Fonte: Serigrafia Sign FutureTextil