Notícia

Feira Serigrafia Sign Future Print 2019

Notícia

Inscrevasse Clicando aqui: https://www.feirafutureprint.com.br/pt/visitar/inscreva-se.html.html

ATRAÇÕES 2019

Durante os quatro dias de feira, os visitantes da FuturePrint tem a oportunidade de vivenciar experiências e obter mais conhecimento em seu mercado de atuação através da nossa programação especial. Confira abaixo, as atrações que serão apresentadas nesta próxima edição.

Fórum FuturePrint

4 dias de conteúdo intenso, com palestrantes renomados, abordando temas sobre comunicação visual, sublimação, impressão digital têxtil e gestão. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO


Circuito de Impressão Digital Têxtil – Future Têxtil

Apresenta o passo a passo da produção de uma estamparia digital têxtil, desde a definição e preparação da imagem a ser impressa, passando pela escolha da melhor tecnologia de impressão até o acabamento do tecido e a entrega do produto finalizado. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO


Decorprint

A cada ano um novo ambiente é montado para demonstrar as infinitas possibilidades que as técnicas de impressão oferecem para a decoração de interiores. 


Serigrafia em Ação

Apresentações do processo serigráfico, desde a preparação da arte final, fotolito, revelação, gravação de matrizes e impressão de diversos efeitos diferenciados em serigrafia têxtil e comunicação visual.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO


Sublimação em Ação

Palestras e workshops sobre o mundo da sublimação para o público que pretende ou já está inserido no segmento, baseado na experiência de professores, palestrantes e viventes dessa arte, que vai da moda aos brindes personalizados.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO


Sebrae Móvel

Diagnóstico empresarial (check-up) com um plano de ação para melhoria dos negócios. Orientações para quem pretende abrir seu negócio e para empresas que buscam um novo posicionamento no mercado.


Sala de Crédito FIESP, ABIGRAF e SINDIGRAF

Um ambiente da FIESP / ABIGRAF / SINDIGRAF em que você tem a oportunidade de se relacionar com as instituições financeiras parceiras e conhecer formas de financiamento. 

Fonte: https://www.feirafutureprint.com.br/pt/visitar/inscreva-se.html.html